sexta-feira, 16 de março de 2012

CAPÍTULO 11

Voce desceu , e estavam todos na sala , justin vem em sua direção para te beijar , mais voce não deixa e chama justin , para conversar .

Voce : Justin preciso te contar uma coisa

Justin : O que é ?

Voce : eu fiquei com o Raymond

Justin : quando foi isso ?

Voce : antes de ontem .

Justin : tudo bem . e sai com uma cara de bravo.

voces voltam pra sala e  o clima fica tenso , até que a campainha toca . voce e cait vão abrir a porta . quando abriram adivinhem quem era ....

Voce : RAYMOND !

Cait : quem é esse ?

Voce : depois eu te explico

Raymond : oi (seu nome) , posso entrar ?!

Voce : Agora não dá , estamos no meio de uma festa de pijama . cara de assustada.

Raymond : Tudo bem , queria saber se aceita sair comigo ?

Voce : mais tarde eu te ligo pra dizer .

Raymond : ok então tchau.

Raymond foi embora e voce e caitilin subiram correndo para o quarto , e como sempre os garotos ficaram sem entender nada .

Cait : conta tudo agora !

Voce : sabe eu fiquei com ele , depois de ter ficado com o justin , mais a culpa não foi minha ele me pegou meio fragil , desprevenida .

Cait : Ta eu ja entendi tudo mais voce vai sair com ele !?

Voce ; Obvio que não ! agora vamos descer se não eles vão desconfiar .

Voces duas desceram .

Chaz : Bom galera acho  agente ir embora né porque amanhã tem aula cedo .

Ryan : é então acho melhor nos irmos . Tchau galera

Todos : tchau

Justin ia saindo quando voce pega ele pelo braço  ,e fala :

Voce : voce tambem ia ficar esqueceu ?!

Justin : eu ia ficar , mais não vou mais entendeu . empurrando seu braço.

Chaz , Justin e Ryan foram embora.
A cait e o chris ficaram sem entender o que havia acabado de acontecer , e voce tava  quase chorando mais se segurou , pediu licença pra eles e foi ao banheiro. Chegando lá voce começa a chorar e chorar e assim fica lá por horas e horas . Depois de tanto chorar voce sai do banheiro e volta pra sala e encontra cait e chris vendo televisão .

Voce : Oi gente , desculpa a demora !

Cait : magina

Chris : O que aconteceu , voce dormiu lá dentro foi !?

Cait da um beliscão nele que faz ele ficar calado.

voce dá risada de chris e vai pegar seu computador portatil , para checar suas redes socias .
Ao entrar no facebook  percebe que haviam deixado uma mensagem pra voce .

MENSAGEM ON *

Se eu fosse voce não aparecia na escola amanhã !
Giuliane

MENSAGEM OFF *

Voce não deu bola pra mensagem .
voce e cait foram fazer a janta , pois o chris ja tava reclamando , voces fizeram a janta e voces jantaram. Voces subiram e foram deitar .


No dia seguinte voce acorda  , toma seu banho , faz sua higiene diaria . e veste essa roupa:



Quando voce desceu cait ja estava pronta pra ir e chris tambem , voce tomaram o café  da manhã rapido e sairam.Chegando na escola voces vão encontrar , o Chaz , o Justin e o Ryan . Voces encontram eles e vão fazer um tour pela escola , pra cait e para o Chris conhecerem tudo . Até que vem uma menina falar com o Justin

Menina : Oi voce é o Justin Bieber né ?!

Justin : Sim , sou eu porque ?!

Menina : Eu te vi no youtube e te achei um maximo , cara eu sou sua fã .

Justin : Obrigado . sorriso de orelha a orelha .

Menina : sabe tambem te achei bem gatinho , liga pra mim quem sabe agente sai um dia desses ! . Dando o telefone dela pro justin que fez cara de bobo .

Voce : sabe tambem te achei gatinho ... liga pra mim ... eu so uma oferecida interesseira , blá blá blá . Falou resmungando baixo.

Justin : O que se falo ai (seu nome) ?

Voce : Nada eu nao falei nada !

Voces sairam andando em direção a sala pois o sinal ia tocar logo . Na primeira aula todos ficaram juntos na mesma sala.Na hora do recreio como voce estava sozinha , porque a cait estava no banheiro , a giuliane  como era muito atrevida veio falar com voce.

Giuliane : Pelo que eu vejo , voce esta me desafiando , não é ?!

Voce : eu haha , eu não estou fazendo nada .

Giuliane : Voce não levou minha mensagem a serio não é ?

Voce : eu não levei mesmo , até  porque voce nao pode me impedir de vir a escola .

Giuliane : Tudo bem então , mais eu te avisei ! Até a hora da saída (seu nome).

Depoi do sinal voce e cait voltam pra sala , e assim se passam as três ultimas aulas .
Na hora de ir embora cait diz que não vai poder ir com voce , porque ela tem que acertar a ficha de matricula na escola . e como voce tinha brigado com o justin , nem pediu a companhia dele e dos meninos .
Voce saiu andando até que alguém te puxa e diz :

Alguém : Eu te avisei

Voce : a é voce giuliane , fala logo o que voce quer que eu estou com pressa !

Giuliane : Meninas é agora .

 Derepende um monte de guria apareceu e te levaram pra trás do teatro .

Voce ; o que voces querem comigo ?

Elas : ja vai saber

Uma delas começou a puxar  o seu cabelo , outra te deu chutes , uma te socou e as outras te xingavam .
Elas te bateram até voce cair no chão , quando voce caiu , Giuliane começou a te encher de chutes  . Elas te bateram muito , até voce desmaiar.Quando voce acordou ja estava a noite , e voce estava toda machucada , seu corpo tava todo doendo . Voce se olhou da cabeça aos pés e começou a chorar e sentou-se no banco que havia ali , e colocou a mão no rosto. De repente voce houve , a Cait , o Justin , o Chris , o Chaz e o Ryan gritando o seu nome.

Voce : eu to aqui . falou chorando.

Eles : o que aconteceu com voce ?

Eles te levantaram , mais voce não conseguia andar . Então Justin te pegou no colo .
Eles te levaram pra casa . Quando chegaram lá Justin te tirou do colo e te colocou no sofá.
Sua mãe tava desesperada .

Sua mãe : Filha o que aconteceu com voce ?

Voce :

  ( mãe eu não quero falar disso )

Sua mãe : tudo bem mais depois vamos conversar .Obrigada gente por ter trazido ela pra casa.

Eles : Imagina  tia.

Sua mãe : eu vo fazer um lanche pra voces . Cait sera que voce pode levar ela pra tomar banho pra mim ?

Cait : Claro tia , vem (seu nome) . te ajudando a se levantar .

Voce ainda tava com bastante dificuldade pra andar , então voce tava se apoiando na Cait .
Chegando lá em cima a Cait te levou até o banheiro e foi pro seu quarto , pegar uma roupa pra voce. voce tomou banho e colocou esse pijama que a cait separou pra voce : 
Cait : (seu nome) quem foi que fez isso com voce ?

Voce : eu não posso falar se não ela vai fazer isso novamente

Cait : Tudo bem , mais então vamos descer ?

Voce : não eu quero ficar aqui debaixo , da minha coberta na minha cama , vendo televisão pro resto da vida. - Chorando

Continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário