quinta-feira, 8 de março de 2012

CAPÍTULO 8

Cait estava sentada do lado Chris que estava do lado do Ryan e o Chaz estava na pontrona . Para quebrar o silencio Cait pergunta .

Cait : E ai vocÊs estão namorando ? - Disse ela com os olhos arregalados .

Chris : Não , eu estou solteiro - Disse ele com uma cara triste ):

Ryan : Solteiro Também - Disse animado .

Chaz : Solteiro .

Cait : Nossa acho que é conhecidencia ... estou solteira também - Disse com uma  cara de pau 

Chaz - chegando mais perto da Cait - Então Cait , como o menino tem que ser pra você ?

Cait : Prefiro não comentar 

Na Cozinha ...

Você terminou de fazer a pipoca .Você levou a pipoca e o Justin os refrigerantes . Vocês entragaram o refrigerante e a pipoca e foram sentar no outro sofá . Você ficou assim -->


Vocês começaram a assistir um  filme , no meio do filme você tinha dormido no colo do Justin , a Cait no colo do Chris  , Ryan e Chaz acabaram de assistir o filme .
Chaz acordou Justin e perguntou .

Chaz : Justin , agente pode dormir aqui ? 

Justin : Pode sim , deixa eu levar a [seu nome] para o quarto dela . 
Justin te pegou no colo e te levou para cama .Chris fez o mesmo com a Cait , só que levou ela para o quarto de hóspedes e ficou dormindo com ela . Justin pegou uns cobertores e levou para a sala . Ryan e Chaz fizeram o sofá de cama e dormiram lá . Justin subiu para seu quarto e ficou pensando :

Pensamentos Do Justin On

Será que eu acordo a [seu nome] e perguntar se eu posso dormir com ela ? Ou deixo ela dormindo e deito so lado dela ?!

Pensamentos Do Justin Off .

Justin entrou devargariinho no quarto e ficou te observando , ele deu um beijo na sua testa e você acordou.

Você : Que foi Justin - Você disse com uma voz de sono .

Justin : Posso dormir aqui com você ?

Você : Pode sim , mais ai no chão  - Você Disse apontando pro chão 

Justin fez uma cara de ué , mais deitou no chão

Você : tá legal ai ? 

Justin : To né fazer o que . Boa Noite (seu apelido)

Você : Boa Noite Biebs

No Dia Seguinte ..

  Justin : Bom Dia (seu apelido) .

Você : Bom Dia , Biebs , pra que me acordar cedo assim ? kk

Você e o Justin Fizeram sua Higiene e desceram as escadas . Quando chegaram na cozinha ...



... Quando chegaram na cozinha ...

Viram o Chaz e a Cait se beijando 


Você e Justin decidiram sair devagar para não fazer barulho. Mais você sem querer esbarrou em uma cadeira.

Chaz : Oi Gente .

Cait : Bom dia , a quanto tempo vocês estavam aqui !?

Você + Justin : Faz um pouco de tempo sim , mais agente jura que nao viu nada tá !? kkkkkk

Você: Então o que vamos fazer hoje  gente ?

Cait : Vamo Jogar o jogo da garrafa , em quanto os outros nao acordam !

Justin + Chaz : Pode ser

Você : Ta né

Vocês começaram a jogar o Chaz jogou a garrafa e uma ponta caiu pra ele e a outra pra você.

Justin : Chaz a (seu nome) vai ter que te beijar ?!

Chaz : É o jogo né .

 Você : num quero mais jogar u.u kk


Justin e Cait ..

Continua ...

Um comentário: