sexta-feira, 11 de outubro de 2013

CAPITULO 22 : ÚLTIMO

Continua ...

Voce : Sabe Zayn , você é a única pessoa , que ta sempre aqui quando eu preciso , tem a Cait tbm , mas ela anda sumida por esses dias , e sabe .... eu não sei mais o que fazer !

Zayn : Ei calma (seu nome) , eu estou aqui , e eu já te falei , qe se vc quiser ir morar comigo , minha mãe não vai se importar.

Voce : Não é isso sabe ... é muito ruim , voce ver que todos te olham , com olhar de pena , porque voce foi abandonada , ou quando  tem reunião de pais na escola ou alguma apresentação , e voce tem que ir sozinha , porque a sua mãe te abandonou e seu pai não te quis . E isso machuca sabe ?! quando eu acho que tudo vai dar certo , tudo começa dar errado , poxa .... sabe eu não quero ter que ficar incomodando ninguém , mas o pior de tudo isso , é que eu estou sendo obrigada a crescer... a crescer mais rapido , e de uma forma dolorosa .

Zayn : Eu sei (seu apelido) , não fica assim , eu vou estar sempre , sempre mesmo com você !

Zayn ainda estava te abraçando , nessa hora o Justin , estava indo falar com você , só que desistiu.

Justin ~~On~~

Eu sou mesmo um idiota , mal acabei de terminar com ela , e ela já está lá com outro , vai vê já estava com ele  há tempos , eu devia ter escutado , quando a Giulianne e a Stacy , falavam que a (Seu Nome) , não prestava , eu nunca mais quero ouvir falar nela , na minha vida !

Justin ~~ Of ~~


Se passaram 2 dias , e em fim , era o dia dá tão esperada viagem de Justin

Seus pensamentos ~~ on~~

Será que eu vou no aeroporto ? Ele não quer mais nem ouvir falar meu nome , o que é , que eu vou fazer lá ?! Não vou e ponto !

Seus pensamentos ~~ of~~


Já estava quase na hora de Justin sair e ir ao aeroporto , e você já estava pirando , então pra esquecer isso resolveu , dar uma volta na rua .
Quando você olhou para frente , viu o Justin entrando no carro , ele te viu e vocês se encararam , por alguns segundos . Mas logo voce saiu andando em outra direção.
Eram 14 hrs e o Justin , pegaria o avião as 14:30 , você estava desesperada e saiu correndo pro aeroporto e chegou a tempo , já ele não ficava nem a meia hora da sua casa !

Você : Justin . eu posso falar com você ?
Justin : claro , fala (Seu Nome)
Você : Sabe...eu , eu , eu não sei o que , eu vou fazer sem você , mesmo você estando longe , saber que eu , não tenho você pra mim , vai ser insuportavel , Justin eu te am... (ele interrompe)
Justin: (Seu Nome) , para tá , chega , eu não quero ser grosso com você , então para , não tenta e não fala mais nada , não vai adiantar , acabou , acabou pra sempre ! Eu sou outro Justin , e eu não sinto mais nada por você !
Você : Prova que não sente nada !



 (finjam que atrás deles é um aeroporto kk)

Sim , Justin te beijou , e você foi parar nas nuvens mais uma vez , pra variar k

Justin : Pronto , viu ?
você : Não vi nada
Justin : Stacy vem cá
Stacy : fala Ju.. (ele interrompe , ela com um beijo)

Ele parou o beijo :

Justin : Tá satisfeita agora ? era isso o que você queria ver ?
Você : Eu , eu , eu .... ( sai correndo)

Seus pensamentos ~~ On~~

Eu não acredito nisso , chega eu sou muito boazinha , acabo
Agora é meu tempo ! Quer saber , vou começar indo no salão , eu tenho um pouco de dinheiro ainda ,e logo logo , começo a trabalhar .

Seus pensamentos ~~ Of ~~

Justin ~~ On~~

É agora é definitivo , nunca mais vou ver a (Seu Nome)
Vou esquecer ela de vez!)
Justin ~~Of~~


Você estava determinada depois daquele dia , sua vida não seria , mais a mesma . Quando saiu do salão , você estava , totalmente transformada .


No dia seguinte , você resolveu mostrar , pros outros o que realmente sabia fazer , e gravou um video seu , e mandou pra uma gravadora .
Uma semana depois , a tal gravadora te chamou , pra participar de um pocket show , e você cantou uma de suas músicas !


Tudo estava começando a dar certo pra você novamente !
Era a sua hora de brilhar !

Fiim .


Nenhum comentário:

Postar um comentário