quinta-feira, 9 de julho de 2015

Temp.2 - CAPITULO 1

~~ (Seu nome) On ~~

Eu não sei por que toda vez que eu vejo um casal , brincando no parque me lembro "dele". Já fazem 3 anos que ele resolveu parte meu coração em pedacinhos por um motivo completamente tosco , e mesmo assim meu coração não se cansa de ama-ló, mesmo nunca mais tendo ouvido falar dele.
Não posso controlar meus sentimentos, mas se eu pudesse escolheria amar o Zayn!
Zayn é o garoto que toda menina sonha, ele é doce, gentil e tudo mais. E o mais importante ele me AMA, eu sinto algo por ele confesso, porém não é amor e não posso machucar o coração dele, coração machucado basta o meu .

~~ (Seu nome) Off ~~

Era um dia comum em Los Angeles, e você estava andando quando seu celular tocou, fazendo com que desperta-se de seus pensamentos :


LIGAÇÃO ON ~~

Xxx: Srta. Lovato .
 
(Seu nome): Sim, quem fala ?

Xxx: Sou responsável pelo Summer Beach Festival, e gostaria de marcar uma reunião com a srta. e sua agente, amanhã ás 20 horas, no Kitchen's Grill.

(Seu nome): Claro , estaremos lá.

LIGAÇÃO OF ~~~

Assim que você desligou o celular foi tentar guarda ele na bolsa enquanto andava e acabou se atrapalhando toda que esbarrou em alguém , e as coisas que estavam na sua bolsa foram todas pro chão.

(Seu Nome): Ai me desculpa, juro que eu não queria te atrapalhar - Levantado a cabeça pra se desculpar - Eu sou meio atrapalhada ... - parou o olhar no olhar do rapaz



(Seu nome): Justin ... quanto temp... - te interrompeu

Justin: Oi (Seu nome), faz tempo mesmo tem razão.- sorriu fraco - Eu ouço sempre as pessoas falarem de você, parabéns suas músicas são boas.- sorriu fraco novamente

(Seu nome): Eu posso dizer mesmo.- ele fitou seus olhos e colou o rosto de vocês

Ele estava com um dedo em seu queixo e o restante da mão em sua nuca



Justin: Eu espero por isso faz 2 anos ...


Você estava sem reação, mas decidiu parar o beijo, antes que começasse.

(Seu nome): Justin eu não estava esperando por isso ... quer dizer da última vez que você me beijou, logo em seguida me deu um fora e beijou outra na minha frente! - falou friamente - E agora eu te encontro e você age como se nada tivesse acontecido ! Me desculpe mas não funciona assim, pelo menos não comigo.- despejou palavras em cima dele

Justin: (Seu nome) eu errei e sei disso, mas eu preciso de você. Não faz ideia de quantas vezes fui pra casa no feriado com esperança de te ver e acertar tudo, mas você nunca estava lá ...

(Seu nome): Justin não quero falar disso agora, e nem aqui no meio da rua. Realmente fico feliz em te ver, mas pra isso não fugir do meu controle preciso ir , - beijou a bochecha dele e foi embora .........


Nenhum comentário:

Postar um comentário