Você : Claro *---*
Seus Pensamentos On '
Eu não acredito que está rolando um clima entre mim e meu melhor amigo .
Seus Pensamentos Off '
Jb : Essa música é linda ...
(Eles estavam dançando ao som de Mandy Moore - Only Hope )
Você : essa é minha música favorita ...
Justin: (Seu nome ) eu queria te dizer uma coisa sabe eu sempre tive uma ... de repente alguém começa a fala
Diretor da Escola : Alunos esta na hora de anunciar o rei e rainha do baile ...
Você nem estava ligando pois vocé sabia q não tinha chance de ganhar.
Diretor : E rainha do baile deste ano é a .. senhorita Giuliane Mc Clain e o rei do baile é Raymond Liars
O Diretor tinha enterrompido o justin e ele fico todo sem graça
SeusPensamentosOn'
O q sera q o justin queria falar em ? eu acho que nao deve ser importante pq se nao ele ia tentar falar denovo
SeusPensamentosOff '
Giuliane chega perto de voce e do justin e pra te provocar fala
Giuliane: Oi (seu nome) esta triste ta ? não fica assim quem sabe vc ganha a coroa de Rainha Do Lixo
Vc: Não preciso de nenhuma coroa ao contrario de você que só se sente feliz quando ganha coroa ou medalhas , não preciso disso pra ser feliz .
Giuliane sai com o nariz empinado e com uma cara de brava ,você começa a da risada
Justin: Nossa (seu nome) mando muito bem
Vc: Ela merecia essa kkkkk
Justin : É mais pelo q eu to vendo ela não vai deixar barato.
Vc: Por que ?
Justin : Porque ela esta vindo pra cá
Giuliane chega ..
...
com um copo cheio de ponche e jogou em cima de voce e claro seu vestido fico todo estragado .
Justin: (Seu Nome) voce esta bem ?
Voce: Justin eu ... e começou a chorar e saiu correndo , e todo mundo ria de voce .
Justin : Giuliane como voce consegue ser tão má ?
Giuliane : Não sou má Justin so não gosto da ( seu nome ) , ela parece uma aberração .
Justin sai e deixa Giuliane falando sozinha .
Enquanto isso com voce :
Voce sai correndo e tropeçou quebrou seu salto , voce tirou e ficou descalça, e foi correndo para atras do teatro da escola. Chegando lá tinha um meninos aparentemente bebados , voce achou melhor voltar mais era tarde eles tinham te visto. Voce começou a andar de pressa pra sair dali ai , era tipo uns 6 meninos . 3 deles te sercaram de um lado e voce continuou andando , até darde cara com os outros 3 , eles te fecharam em uma roda e começaram a falar gracinhas .
Voce : licença posso ir embora ou voces vao ficar me encarando a noite toda ?
Meninos: Não vamos fazer outra coisa com voce . Eles falaram se aproximando , 2 deles começaram a beijar seu pescoço , e voce gritava socorro , o outro estava tentando te agarrar e os outros 3 estavam , te olhando com uma cara de tipo ...
Voce : socorro , socorro . Justin , Justin me ajuda
Para sua sorte Justin estava passando e ouviu seus gritos . E rapidamente foi correndo .
Justin: Ei Ei parem ja com isso , ela é minha namorada sabia ?
Meninos : Não sabiamos , desculpa , nao queremos confusão .
Voce foi correndo abraçar o justin e começou a chorar ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário