Justin te levou para uma praça para tentar te acalmar . Vocês começaram a conversar :
Você : Obrigada por me ajudar mas , Que história é essa "Ela é minha namorada sabia ?"
Justin : Foi a primeira coisa que veio na minha cabeça . mas não é uma má ideia você ser minha namorada - Justin disse bem baixinho ...
Você : Entendi sei como é.. mas falou mais alguma coisa que eu não ouvi ?
Justin : Não ! ficando um pouco envergonhado :$
Você : Fala justin agora fiquei curiosa .
Justin : Nada nao deixa pra la (seu nome )
Seu celular começa a tocar:
Ligação on :
Você : Alô , quem é ?
Pattie : Sou eu (seu nome)
Você : Oi tia , a senhora quer falar com o justin ?
Pattie : Não precisa liguei pra avisar que acho melhor vocês dois virem direto pra cá
Você : Tia nao vai dar eu não tenho roupa ai , e meu vestido esta todo molhado de ponche
Pattie: Tem uma peça de roupa sua aqui sim você esqueceu aqui semana passada . Vem correndo pra cá (seu nome )
Ligação Off
Você : Justin a sua mãe ligou e falo pra gente ir correndo pra sua casa .
Justin : Mais por que ?
Você : Eu não sei agora vamos .
Chegando lá Pattie abre a porta e dá a noticia ao filho :
Pattie : Justin agora você é famoso
Justin : hahaha mãe para de palhaçada vai !
Pattie
: Não estou brincando não . Em todos os canais de tv só tem você , eles
mostram todos aqueles videos que eu a ( seu nome ) gravamos de você
cantando ...( Justin a interrompe )
Justin: Mas.. mas.. mas... ( ele gagueja )
Você: Calma Justin deixa a sua Mãe terminar de falar!
Justin: Ok
Pattie: E tem um cara me ligando de minuto em minuto, eu não o que fazer, se atendo a ligação e converso com ele!
Você: Bom eu acho melhor você atender e resolver logo isso.
Justin: Eu concordo.
Pattie: Ok.. mas agora vocês subam e tomem um banho.
Você e Justin: Estamos indo!
( seu nome ) narrando on
Com a Tia Pattie nos mandou subimos para tomar banho, Justin foi para o seu quarto e eu fui para o de hospedes tomei meu banho, e vesti a minha roupa que já estava em cima da cama e desci... o Justin já estava lá embaixo conversando com a Pattie...
( seu nome ) narrando Off
Justin: ( seu nome ) minha Mãe já conversou com o cara que estava ligando!
Você: sim?
Pattie: ele se chama ... Scooter Braun.
Você : E o que ele queria tia ?
Pattie : Ele vai passar aqui amanhã a tarde para conversar melhor comigo.
Seus pensamentos on :
O que será que esse tal de Scooter quer com o Justin em ?
Pensamentos off
Justin : ( seu nome ) vamos tomar sorvete ?
Você: Pode ser mais primeiro tem que ver se a tia deixa , Tia agente pode ir ?
Pattie: Claro vão lá mais tomem cuidado .
Você e Justin sairam pra tomar sorvete , sentaram se na mesa e esperavam o sorvete chegar , ao lado da mesa de vocês tinham umas 8 garotas que não paravam de olhar pro Justin . Isso te incomodou muito , então você foi pergunta para elas o que elas queriam .
Você : Oiii meninas percebi que estavam olhando para a nossa mesa , e vim perguntar , vocês querem alguma coisa ?
Meninas : Desculpa , mais é que queremos um autografo dele .
Você olhou pro Justin ele olhou pra você
Justin : Tudo bem . dando autografo para as meninas .
Pensamentos do Justin on :
Sera que a (seu nome) ficou irritada porque aquelas meninas olhavam para mim . Será que ela ta começando a gostar de mim
Pensamentos do Justin Off
O sorvete de vocês chegou , Justin nao parava de te olhar , e você já estava toda corada
Você: Justin dá pra parar de me olhar assim , to ficando sem graça .
Justin : Desculpa nem percebi que estava te deixando sem graça
Você : Sem problema , você é meio desligado mesmo . Passando sorvete de chocolate no nariz dele
Justin : A mais você também e desligada sabia . Passando sorvete na sua bochecha
Vocês dois começaram a rir , assim que terminaram de tomar o sorvete e se limpar foram embora . Já estava escuro e você é meio desastrada .Quando passaram pelo parque você tropeçou em um tronco de arvore , Justin rapidamente de segurou empedindo que você caise . Nesse momento o rosto de vocês ficaram quase colados , Justin estava com os olhos fixados em você , e você nele.Vocês iam se aproximando cada vez mais quando estavam prestes a se beijar , chega Ryan , Chaz e Chris , três amigos de justin .
Ryan : Justin e ai meu brother . Justin te levanta e age naturalmente
Justin : E ai como voces estão ?
Ryan + Chaz + Chris : Estamos bem . tocando na mão de Justin
Chaz : Quem é essa shawty que ta com você Justin ? Você fica toda vermelha
Justin : Essa é a (seu nome ) , aquela minha amiga
Chris : Sei sei sei amiga né . Dando risada
Você : Oi meninos , prazer em conhecer vocês.
Ryan + Chris : O prazer é todo nosso .
Falaram te olhando de cima abaixo Justin de um pequeno biliscão no chaz , isso entre os meninos significa que era pra parar de olhar , porque estava gostando da menina .
Justin : Tchau gente , ja ta tarde eu , e a (seu nome) temos que ir embora se nao minha mãe vai ficar preocupada.
Você : Tchau meninos até mais
Chaz + Ryan + Chris : Tchau
Você e Justin sairam andando . Justin estava louco para pegar em sua mão , você percebeu aproximou a mão de vocês , Justin discretamente pegou em sua mão e vocês foram andando de mão dadas.Quando chegam no portão da casa do Justin , vocês soltam as mãos e sorriem um para o outro.
Continua ....
Nenhum comentário:
Postar um comentário