.... E deram de cara com uns meninos muito Lindos
Cait : (seu nome) vamos pra sala ja deve ta na hora .
Voce: Vamos
Voces
chegaram na sala a Cait sento na frente do Ryan , e como de costume
voce sentou atrás do Justin , as 3 primeiras aulas passaram muito
rapido e enfim chegou o recreio .
Voce : Até que enfim !
Justin : So voce mesmo (seu nome) , vem eu vou com voce pegar seu lanche
Voce e Justin foram a cantina para pegar seu lanche , chegando lá 6 meninas foram falar com ele
Meninas : Voce não é o Justin Bieber ?!
Justin : Eu mesmo
Voce : Justin fica ai conversando que eu ja venho vou pegar meu lanche antes que acabe . - Saindo
Voce foi andando em direção a cantina até que voce esbarra em um daqueles meninos que voce viu com a Cait .
Voce: Desculpa , eu tava distraída
Menino : Magina gata , mais cuidado da proxima vez.
Voce
fico tipo Wow , ele era super gato . Voce continuou andando até a
cantina e pegou seu lanche , quando voce voltou o Justin não estava mais
lá , então voce resolveu sentar em uma das mesas lá do refeitorio
...
.... Coisa que voce nunca fez . Voce chegou até o refeitório , e por incrível que pareça não tinha nenhuma mesa vaga .
Voce: Quando eu resolvo sentar em uma das mesas do refeitório , todas tão ocupadas . - com raiva
Até que voce viu o menino em quem voce tinha esbarrado vindo em sua direção.
Menino : Ei gata vem cá senta aqui comigo e com meus amigos . - puxando a sua mão
Voce : Obrigada . - se sentando
Menino : Então qual é seu nome gata ?
Voce: (Seu nome completo) , mais pode me chamar de (seu nome) , e o seu ?
Menino : Zayn Malik , mais pode me chamar de Zayn .
Voce : E quem são esses seus amigos ?
Zayn : Esses são o Harry , o Liam , o Niall e o Louis .
Voce : Prazer meninos eu sou a (seu nome).
Harry+Liam+Niall+Louis : O prazer é nosso (seu nome)
Voces comeram o lanche e foram pra sala , e por coincidência , os meninos iam ficar na msm sala q voce nessa aula .Dá
a hora da saída e nem sinal da Cait ou do Justin , então voce resolve
ligar pra Cait , mais ela não atende então voce liga pro Justin .
LIGAÇÃO ON
Voce: Justin ! Aonde voce está ?
Justin : To no refeitório por que ?
Voce
: Voce ainda tem coragem de perguntar o por que ? Voce me deixou
sozinha na hora do recreio , e ai me deixar só de novo , Não sai do
refeitório que to indo pra i !
LIGAÇÃO OFF
Voce
saiu correndo feito louca até o refeitório , e adivinha quando voce ta
chegando na mesa do Justin , Voce dá um esbarrão daqueles no Zayn que os
dois vão pro chão , e voces dois ficaram assim :


(Ignorem o fato deles estarem molhados)
Nessa hora voce fico toda vermelha de vergonha.
Voce : Desculpa de novo Zayn kkkk
Zayn: Claro que eu desculpo (seu nome) kkk , so que voce tem começar a tomar mais cuidado , quando sair correndo kkkkkkk
Voce : kkkk
Zayn : Agora eu acho melhor agente se levantar . - se levantando e te levantando
Voce : É msm kk , até amanhã . - indo em direção ao Justin , meio envergonhada .
Voce chegou até a mesa do Justin e ele ja foi logo dizendo :
Justin : Como tu é desastrada viu kkk
Voce : A Justin foi sem querer kk
Justin : Sei ... - com uma cara de descofiado
Voce : Mais em fim por que voce me deixou sozinha no recreio ? - fazendo biquinho
Justin : ...
CONTINUA ......
Nenhum comentário:
Postar um comentário