domingo, 18 de março de 2012

CAPÍTULO 14

Voces quase se beijaram , mais ai o Raymond chegou :


Raymond : Atrapalhei alguma coisa ?!
Voce : Não imagina , agente so tava ... so tava conversando . - Sorriso de canto 
Justin : Tinha que ser voce né ! Barata albina .- falou baixinho e so vc ouviu , e deu risada kk
Raymond : (Seu Nome) preciso falar com voce , será  que agente podia conversar ?
Voce: Claro ! Justin será que voce pode nos dar licença , 1 minutinho ?
Justin : Posso sim ! (seu nome) eu ja vou indo embora , voce não se importa de ir só pra casa ?
Voce: Não , Obrigada justin , depois agente se fala!

Justin saiu com uma cara do tamanho do mundoo kkkk

Raymond : Então (seu nome) , eu queria te dizer que gostei muito de ter ficado com voce , e  queria que voce fosse minha ...minha...Voce sabe ! - falou com as bochecas vermelhas
Voce : Sua ...Namorada!?
Raymond : Isso , aceita ?
Voce: Olha eu não posso aceitar  , porque tipo eu não gosto de voce , daquele jeito sabe !? eu gosto de voce como amigo . Aquele dia eu tava  confusa , eu tava fragil , voce entende né !?
Raymond : Claro que entendo , mais nos ainda podemos ser amigos ?! 
Voce : Com certeza ! Mais fiquei honranda com seu pedido amigo kkkk .
Raymond : kkkkk (Seu nome) voce quer que eu te leve pra casa ?
Voce : Não obrigada , acho que é melhor eu ir sozinha pra perder um pouco o medo , Até amanhã beijos fuii - Saindo 

Voce foi andando , até que voce teve a impressão de que havia alguém te seguindo . Mais voce continuo andando afinal voce queria chegar logo em casa .
Voce já estava no ponto de onibus ,e pior só tinha voce lá . Do nada chegaram uns caras , e começaram a olhar pra sua bolsa .

~~SEUS PENSAMENTOS ON ~~
Ai meu deus , será que eles vão me roubar !?
~~ SEUS PENSAMENTOS OFF ~~

Caras : Ei menina passa a bolsa  e o seu tênis  , e fica caladinha se não voce morre !

Voce ficou sem reação nenhuma , voce ficou totalmente paralisada !Até que voce ouviu um dos caras falar , "a menina é gatinha vamo levar ela com agente! "
Quando voce ouviu isso , voce jogou tudo no chão e começou a correr o mais rapido que voce podia , mais os caras continuaram atrás de voce , Até que voce esbarrou  adivinha em quem ?! Voce esbarrou no "Zayn" 

Zayn : Agente so se encontra assim kkk
Voce : Zayn me tira daqui por favor , tem uns caras vindo ai , eles querem me levar embora  , por favor me tira daqui !
Zayn : Claro , mais pera ai se eles tão vindo , so tem um solução !
Voce : Qual ?!
Zayn : Entrar dentro dessa cabine  !
Voce: Ta bom ! - entrando na cabine e puxando o Zayn pra dentro dela .

Voces ficaram lá por cerca de 1 hora mais ou menos . Quando voces sairam começo a cair uma chuva , que so deus , e mais voce tava sem blusa de frio ! E logico o Zayn como era muito cavalheiro te deu a blusa dele :
 
(Ignorem o fato deles estarem de trage de gala)


Voce : Ownt  Zayn voce é um fofo , mais e voce ? vai ficar com frio ?
Zayn  : Eu não sinto muito frio quando estou caminhando .
Voce : Mesmo na chuva !? Se voce quiser eu te dou a sua blusa de volta . - sorrindo
Zayn  : Nem Precisa , eu ja falei que eu não sinto frio , coisa fofa - Beijando sua bochecha 

Voces continuaram andando , e estava um silêncio chato . Até que voce diz :

Voce : É aqui a minha casa .
Zayn  : Então fofa até amanhã fica com deus e sonha com o zayn - dando uma piscadinha 
Voce : kkkk Obrigada por me trazer aqui .

Zayn foi embora , e voce entrou em casa. Voce estava toda molhada , porque voces tinham pegado uma chuva horrivel , então voce subiu tomou um banho e desceu pra comer algo.

Voce : Cade a minha mãe hein ? acho que faz quase 1 mes que eu nao vejo ela , ja to preocupada . - Falou com voce mesma

Voce foi pra sala , ligou a televisão e pra sua surpresa adivinha quem tava era a materia de um programa , era o .... Justin . Voce na hora da um pulo enorme do sofá e liga pra ele , e manda ele liga a tv .

~~ LIGAÇÃO ON ~~

Voce : Juju liga a tv agora !
Justin : Só um minuto !
Voce : Vai logo !
Justin : porque voce ta com essa pressa toda ?
Voce : é porque é voce que esta na tv , agora liga logo ela !
Justin : Liguei , (Seu Nome) eu não estou acreditando que sou eu , acho que vou ter um troço
Voce : Que tal fazermos rodadas de pizzas , ´pra comemorar ?
Justin : Boa ideia , eu ligo pro pessoal e voce vai pedindo as pizzas , até daqui a pouco.

~~ LIGAÇÃO OFF ~~

Voce ligou pra pizzaria e ficou esperando o pessoal chegar . Eles chegaram , voces comeram as pizzas até cansar , e depois estavam brincando no Karaokê , e claro que Justin ganhou .
Como já estava tarde  voces pegaram e foram se deitar . No meio da madrugada voce ouviu um barulho no meio da madrugada , e foi ver o que era .

Voce : Quem ta ai ?
xxxx : Sou eu !
Voce : Mãe é voce ?
Sua Mãe : Oi filha tudo com voce ?
Voce : To bem mãe , e a senhora por onde andou esse tempo todo ?
Sua Mãe :coisas de adultos . - te deu um abraço  forte e apertado
Voce : Mãe não some mais ? por favor.
Sua Mãe : Filha ... Me promete que aconteça o que acontecer , voce vai sempre me amar ?
Voce : Claro mãe . - dando um beijo nela

Voce e sua mãe subiram e como voce estava com saudades dela , deitou com e ela , e voces adormeceram.
Sua mãe acordou mais cedo e ...


Continua ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário