..
Você : Eu , eu , eu ... confesso gostei sim , e daí ? - Balançando os ombros
Justin : Então para de me dar bronca se voce gostou , e me beija denovo ! - Se aproximando
Você : Não , eu eu eu ... acho melhor eu ir pro outro quarto - Saiu andando , mordendo os labios
Justin
fecha a porta e da um sorriso e voltar a dormir. Chegando no seu quarto
você fecha a porta e dá um suspiro e fica parada na frente da porta ,
meio que brisando.
Você : (Seu nome) acorda ele é seu melhor amigo , menina . - Dando um tapa em voce mesma
Logo
de manhã você acorda arruma seu cabelo , faz sua higiene pessoal ,
troca de roupa e desce para ir embora . Justin estava na porta do quarto
te esperando .
Você : Ai meu deus , voce quer me matar quer ? - Colocando a mão sobre a porta
Justin : Não quero te matar , kkkkkk .
Você : Olha Justin desculpa por ontem e não devia ter ido pro seu quarto .
Justin
não fala nada . Você já ia descendo as escadas , derepente do nada
Justin segura sua mão , e vocês decem as escadas de mão dada . Voces
viram que pattie estava na sala e soltaram as mãos .
Pattie : E aí meninos dormiram bem ?
Você + Justin : Sim
Justin : Mãe vou levar a (seu nome) na casa dela tabom ?
Pattie : Vai lá mais não demora .
Você : Tchau tia . - Beijando a bochecha dela
Você e Justin sairam andando , como sua casa era um pouco longe da casa dele , você puxou assunto.
Você : Dia lindo né ?
Justin : É mesmo , e com você aqui para completar o dia fica perfeito . -- Carinha ;)
Justin te puxa correndo pro fundo da pracinha e te leva pra traz de uma árvore .
Você : O que agente vai fazer aqui ?
Justin : Já vou te mostrar .
Justin
pega levemente na sua nuca e te dá um beijo daqueles
.
Após o beijo você tenta respirar e falar alguma coisa...
Você: Jus.. Jus.. nossa, deixa eu respirar
Justin: ok mas tudo bem agora? – ele dá um sorriso
Você: agora sim, mas... – Justin te interrompe
Justin: mas nada eu sei que você gosta e eu também gosto então vem cá...
Ele volta a te beijar intensamente, quando alguém aparece de surpresa ...
...
Derrepente os amigos do justin aparecem ...
Chaz + Ryan + Chris : Justin , (seu nome ) ?!
Vocês para de se beijar e olham com envergonhados e dando risada .
Você + Justin : Oi gente !
Meninos : Oi , atrapalhamos alguma coisa ?!?
Você + Justin : Não , agente tava só .. conversando mesmo ...
Meninos : Não foi o que pareceu .
Justin : É vamos indo (seu nome) , sua mãe deve estar nos esperando .
Você : É mesmo , tchau meninos . Até mais - Dando beijo na buchecha deles
Vocês sairam dando muita risada , Justin para na sua frente e diz :
Justin : (seu nome) que vergonha . - falou todo envergonhado
Você : kkk , vamos logo . Eu to com fome .
Justin
de teu um selinho e vocês continuaram andando . Chegando na sua casa
vocês entram e sua mãe estava na cozinha , vocês foram até lá
comprimenta-lá
Justin + Você : Oi
Sua Mãe : Oi , estão com fome?
Você + Justin : Sim , estamos morrendo de fome .
Sua mãe : Esperem um pouquinho que o almoço já vai sair ,
Você : tá , éeh mãe to lá no meu quarto . Quando o almoço tive pronto me avisa .
Sua mãe : ok
Você
e Justin subiram , Justin deitou na sua cama e você foi pegar seu
notbook , porque queria muito mexer nas suas redes sociais , você pegou
seu notbook e deitou na cama e começou a mexer no seu twitter , quando
sentiu uma mão te agarrando. Era o Justin
Você : Para com isso menino ficou maluco agora foi . -- Batendo na mão dele
Justin: (Seu nome) nós estamos namorando ?
Você : Não sei . eu eu .... Acho que estamos só ficando , não sei . -- Ficando corada
Sua mãe ja havia acabado de fazer o almoço e chamou voces para irem almoçar .
Sua mãe : Crianças o almoço ja esta pronto
Você + Justin : Já estamos descendo
Você e Justin almoçaram , arrumaram a louça e foram assisti televisão , sua mãe ia sair .
Sua mãe : Filha vou sair e vou demorar um pouquinho pra voltar , mais se comportem viu .
Sua
mãe saiu e deixou você e o Justin sozinhos . Quando sua mãe saiu pela
porta justin te olhou e deu um sorrisinho , aproximou-se de você e disse
:
Justin : Agora vem cá . -- Te puxando
Você : Ju Jus ... Justin , eu acho melhor não . -- Deixando ele te beijar
Justin
te pega pela sintura e começar a te dar um super beijo , o clima tava
meio que esquentando você percebeu , e tentou parar o beijo mais não
consiguiu , você e Justin continuavam ali . Até que o seu telefone tocou
.
Você: Para Jus Jus ... Justin , vo atender o telefone.
Ligação on
Voce : Alô quem é ?
Pessoa : (Seu nome) sou eu lembra ?
Você Caitilin , amiga tudo bem ?
Caitilin: Estou Bem e você ?
Voce : Estou otima mais , qual foi o motivo dessa ligação
Caitilin : Adivinha , nos estamos voltando ai para o Canadá , chegamos ai daqui a 2 dias
Você : Amiga não estou acreditando , vou te espera lá no aeroporto então
Caitilin: Acho bom , amiga vo desligar para terminar de arrumar as malas , beijos tchau .
Você : Beijo beijo beijo até mais.
Ligação Off
Justin : Quem era ?
Voce : A Cait ela esta voltando pra cá
Justin : Legal... Mas onde paramos - Olhando pra você com uma cara de safado e mordendos os lábios ...
Continua ...

Nenhum comentário:
Postar um comentário