quarta-feira, 7 de março de 2012

CAPÍTULO 6

... quando ...

O telefone dele toca .

Raymond : Só um minuto (seu nome) . - Sorrindo

Ligação On

Pessoa : Raymond aonde você esta ja era pra estar aqui !?

Raymond : Giu você esta me atrapalhando eu estou  fazendo outra coisa agora

Ligação Off

Raymond : Aonde estavamos mesmo ? - Sorrindo

Você: Eu nem me lembro , kkkkk-  Se fazendo de sonsa

Vocês começam a se beijar , ai você percebe que tem que voltar pra sala pois o sinal tinha acabado de tocar.

As ultimas aulas passaram rapido então você sai da escola e foi pra sua casa . Você chega em casa e sobe direto pro quarto , você ja ia trocar de roupa , até que você ve que o Justin esta debaixo da cama

Você : O que voce ta fazendo ai ?

Justin : Nada .

Você : Quase que você me ve trocando de roupa , seu maluco .

Justin : ta mais eu nao vi nada .

Justin te da uma prensa na parede e tenta te beijar mais você não deixa...
 
Você : Justin não - Você disse com uma cara de brava

Justin : O que foi , eu te fiz alguma coisa ?!

Você : Não , você não fez nada . É que eu to com um pouco de dor de cabeça . Você pode me deixar sozinha - Você disse se deitando na cama .

Justin : Tá bom , quando melhorar me liga - Justin disse dando um beijo na sua testa

Seus Pensamentos On *

Nossa confesso que aquele beijo mexeu comigo . Agora eu to tão confusa , porque eu sedi aquele beijo e ainda 2 vezes ?!? . Como eu sou burra , o que eu faço agora - Você se perguntando .

Seus Pensamentos Off *

Sua Mãe bate na porta e pergunta :

SM : Filha , vem almoçar .

Você : To sem fome mãe , vou dormir um pouquinho .

Você deitou na sua cama e ficou pensando em tudo que aocnteceu hoje , os beijos com o Raymond , o beijo que você rejeitou do Justin , você acabou pegando no sono e acordou só na hora do jantar 8 pm.
Você desceu e foi direto na cozinha pois você estava com fome . Você foi até a porta da geladeira e viu um bilhete da sua mãe

Bilhete On *

" Filha tive que sair para resolver algumas coisas do meu trabalho , não sei se volto pra casa hoje . Não me espere , te amo .
xoxo [nome da sua mãe] ."

Bilhete Off *

Você : Boa agora vou ter que fazer alguma coisa pra mim comer . - Você pensou  e pediu pizza . A pizza chegou e você foi comer assistindo tv , de repente você escutou seu celular tocar . Você subiu correndo e pegou seu celular era o Justin e você atendeu :

Ligação On *

Você : Oi Justin !

Justin : Oi minha linda , tudo bem ?

Você : Ahan e com você ? - Você mentiu , você não estava nada bem .

Justin : Melhor agora :D , é .. eu queria saber se eu posso passar aí , posso ?

Você : ...

Justin : [ seu nome ] ?!?

Você : ée , pode sim . - Disse meio insegura ,

Justin : Tá bom , daqui apouco eu estou aí beijos .

Você : beijos

Ligação Off *

Você parou de comer e ficou pensando ...

Seus Pensamentos On *

Não sei se conto pro Justin que beijei o Raymond duas vezes , será que vai ficar bravo ? - Acho que não neeh , agente só tá ficando ! . Seus pensaments foram interrompidos pela campainha ..

Seus Pensamentos Off *

Você foi atender a porta era o Justin , Justin entrou te deu um selinho . Mas Você não viu que Justin estava com uma caixa de bombons nas mãos ...

Justin : São pra você - Disse ele te entregando a caixa .

Você : Obrigada Jus , não precisava - Você disse abraçando ele e dando um beijo na buchecha dele .

Justin : Tá sozinha em casa ?

Você.. Estava , não estou mais - Você disse rindo :D

Justin : Besta :P

Você : Que tal assistirmos algum filme ? - Você disse pegando a caixa de Dvd's .

Justin : Eu tenho uma coisa melhor pra nós fazetmos - Ele disse se aproximando de você com uma cara de safado ...

Você : Justin , para ...

Justin : Mas eu não to fazendo nada - Ele disse beijando seu pescoço ...


Você : Para Justin - Você disse alfegante ...

Justin : Não Vou parar sei que você gosta - Ele disse ainda beijando seu pescoço e te segurando pela cintura para ficar mais perto do corpo dele .



Justin passou dos beijos pelo pescoço para beijos na sua boca . Ele começou com aquele beijo calmo , apaixonado ...


Vocês ficaram se beijando por um tempo , você parou o beijo com 2 longos selinhos .

Você : Justin vamos assistir um filme - Você disse ainda com os lábios perto do dele .

Justin : Tá , escolhe o filme lá - Ele disse te dando um selinho e indo para cozinha .

Enquanto você escolhia o filme , Justin foi fazer a pipoca e pegar os refrigerantes .

Seus Pensamentos On *

Será que devo contar pra ele que eu fiquei com o Raymond ?! . Melhor não , nós estamos no maior clima aqui , não quero estragar isso .

Seus Pensamentos Off *

Justin : [ seu apelido ] já escolheu o filme ?!

Você ; Já , um amor para recordar ,  pode ser ?

Justin : Muito meloso , que tal American Pie ?

Você : Ficou louco , eu não gosto , e outra eu nem tenho esse filme !

Justin:Mais eu trouxe  .

Você : Não Justin .

Justin : Ta né .

Você : Acho melhor agente ver  "Sunny entre estrelas " do que ver um filme

Vocês assistiram a maratona do programa no comercial Justin começa a te beijar e falar coisas fofas no seu ouvido .



Você : Justin para com isso  eu só tenho 15 anos  seu maluco

Justin : Não . Posso chamar os meninos pra vim pra cá ?

Você : Pode aproveita e pega a Cait no aeroporta ta eu vo me arrumar

Você sobe pra se arrumar e Justin sai pra buscar os meninos e a Cait ...

Continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário