quarta-feira, 21 de agosto de 2013

CAPITULO 20

Zayn : Ei (seu nome) , porque ta chorando ? - limpando suas lágrimas
Voce : Vai ser insuportável ficar naquela casa com aquela tal de Stacy por lá

Continuação....

Zayn : Calma pequena , não fica assim , voce sabe que pode contar comigo , e se voce quiser , pode ficar lá em casa , meus pais nem vão ligar .
Voce : Obrigada Zayn , mas eu não quero ser um incomodo na vida de mais uma pessoa .
Zayn : Ei (seu apelido) quem disse , que voce é um incomodo ?
Voce : Não precisam dizer , eu sei disso.
Zayn : Calma vem cá . - Te abraçando

Depois que voce parou de chorar , Zayn e voce andaram até a escola , chegando lá , voce foi falar com o Justin.

Voce : Justin , eu preciso te falar uma coisa...-Justin te interrompe
Justin : (SEU NOME) AONDE VOCE TAVA COM A CABEÇA , EM FALAR PRA STACY , QUE ELA É UM INCOMODO LÁ EM CASA , E QUE ELA ERA UMA IDIOTA  , SEM NOÇÃO.
Voce :  EU ... EU , NÃO FALEI NADA DISSO PRA ELA , ELA QUE VEIO COM UM PAPO DE QUE , EU ERA  SEM FAMILIA E SEI LÁ MAIS O QUE .
Justin : CLARO ATÉ POR QUE VOCE GOSTOU DELA , DESDE DO PRIMEIRO MOMENTO QUE VIU ELA NE ?
Voce : JUSTIN... EU NÃO VOU NEM TE RESPONDER , VOCE ME CONHECE ...
Justin : POR ISSO MESMO !

Voce saiu arrasada e pior , sem rumo total , até achar um cantinho escondido no fundo colégio
. Voce se sentou ali e , começou a chorar , voce tava com tanta raiva e ao mesmo tempo magoada , como o Justin acreditou na Stacy e não em voce . Voce chorou tanto até que apagou .
Parecia que tinha caido uma pedra na sua cabeça , voce tava totalmente deitada no chão e não conseguia se mover , sua cabeça tava pesada .

Zayn : (SEU Nome) falo comigo voce ta bem ? fala comigo ! fala comigo (seu apelido)

Voce não conseguia falar , voce tentava , mas não conseguia
De repente , voce acorda em um hospital :



Voce : Justin? Aonde eu to ? o que voce ta fazendo aqui ? por que voce ta chorando ?
Justin : Calma (seu apelido) , não se esforce muito , agente esta no hospital , voce desmaiou na escola , o Zayn te viu desmaiada .
Voce : Mas o que aconteceu , eu nunca desmaiei antes !
Justin : Voce teve um desgaste emocional , por causa dos ultimos acontecimentos , e ai voce desmaio .
Você : Justin , Eu te amo , você disso não sabe ?
Justin : Seii sim pequena , me desculpa ?
Você : Não é hora pra falar disso !

Passaram-se alguns dias , e você foi liberada para ir pra casa , o Justin e a Pattie , foram te buscar no hospital , e te levaram pra casa , chegando lá quem tava no portão ? :

Zayn : (Seu Nome) você voltou , eu sabia , que logo logo você ia fica bem . - Abrindo os braços para te abraçar .
Você : Zaaayn , que saudade . - Deu um pulo do carro , e foi abraça-lo






Justin ~~ On ~~

Eu seii que a (seu nome) me ama , mas não gosto nada de quando , ela e aquele Zayn se abraçam , admito que to ciumento , mais tambem né !

Justin ~~ Of ~~

Vocês entraram , e Pattie te mandou , subir pro quarto:

Pattie : (seu nome) , vá para o quarto descansar , você ainda está meio fraquinha .
Você : Tia Pattie , o Zayn pode subir comigo ? eu quero a companhia dele .
Pattie :  Tudo bem (seu nome) , ele pode sim .

Você e Zayn subiram , as escadas e subiram , e entraram no quarto .

Você: Zazaah , eu preciso da sua companhia >.<
Zayn : " Zazaah " ? kk eu te faço companhia é só não me chamar assim u.u
Você : Tudo bem u.u Sabe , você é a única pessoa , que me entende , e que sempre aparece na hora certa  obrigada por tudo . - Chorando
Zayn : Ei não chora (seu apelido) , eu gosto muito de você , e sempre vou estar aqui . - te abraçando forte 

Você : Sabe , o Justin , ele diz que me ama , mais , parece que não ta ... - Zayn te interrompe
Zayn : Não fala dele , por favor .

Zayn ~~ On~~

Será que ela ainda não percebeu , que eu não suporto ouvir ela dizer que gosta de outro , ela está tão perto de mim , mas ao mesmo tempo tão longe . Eu queria a agora , poder dar nela , um beijo , o meu beijo , lento , longo , calmo e romântico . Quer saber é isso que eu vou fazer .

Zayn ~~ Of ~~

Zayn te puxou , e você não teve nem tempo de dizer que não . Ele te deu um beijo , um beijo diferente , doce , calmo , tranquilo e longo .

Você ~~ On ~~

Ele  me puxou , tão rapidamente , que não tive tempo de reagir , e confesso que não consegui , não corresponder ,  foi diferente , ele me deixou balançada .

Você ~~ Of ~~


 O beijo foi totalmente lento .
Quando o beijo terminou , você deu um sorriso meio sem jeito , e olhou para o Zayn que estava , rindo :




Você : Za...Zayn , é oque foi isso ?  Você sabe que eu não posso , eu não .. - Zayn te interrompe
Zayn : Foi um beijo (seu nome) , um beijo , e para porque eu sei que gostou , e você pode , só não quer .
Você : Desculpa , eu confesso que você mexe comigo , mais , eu não posso fazer isso com ele , e nem com você , desculpa .

Você e Zayn  , enceraram a conversa , e você pediu que ele fica-se ali , até você dormir , e foi o que aconteceu . Ele ficou lá até você adormecer .
No outro dia você queria , ir á escola , mais por recomendações médicas , não pode ir .
Mais tarde , Justin havia chegado da escola e vocês , tinham que conversar :

Você: Justin , eu preciso falar com você !
Justin : O que aconteceu ?
Você : Justin , eu e o Zayn , nós beijamos .
Justin : CARAMBA (SEU NOME) VOCÊ É RAPIDA HEIN , POR QUE , VOCÊ FEZ ISSO COMIGO , FALA (SEU NOME) FALA !
Você : JUSTIN , PARA TÁ , VOCÊ QUE EU NÃO SEI , QUE VOCÊ E SUA , PRIMINHA ANDAM TROCANDO OLHARES , E PARA DE FALAR ASSIM , VOCÊ TA ME OFENDENDO , VOCÊ É TOTALMENTE IDIOTA , SERÁ QUE NÃO PERCEBE , QUE EU TE AMO ?! O ZAYN É ESPECIAL PRA MIM , MAS NÃO ESCPECIAL DO JEITO QUE VOCÊ É !
Justin : ENTÃO NÃO FAZ MAIS ISSO COMIGO , PORQUE VOCÊ SABE QUE EU MORRO DE CIUMES DE VOCÊ .
Você : SERÁ QUE DÁ PRA PARAR DE GRITAR , ALIÁS POR QUE  ESTAMOS GRITANDO ? ESTAMOS PARECENDO DOIS IDIOTAS KKK


Depois da conversa , você e Justin se acertaram , mas Stacy não gostou nada disso .

Stacy ~~ On ~~

A (seu nome) ta pensando , que eu vou deixar barato , ela que vá pensando , o Justin , é meu , meu
Amanhã ela vai ver .

Stacy ~~ Of~~

CONTINUA ....



Nenhum comentário:

Postar um comentário