quarta-feira, 18 de setembro de 2013

CAPITULO 21 (Penultimo cap)

Estava tudo , tão perfeito , tudo tão bom , você não conseguia acreditar , Zayn e você melhores amigos , Justin seu namorado , Stacy tava de boa , e o Oliver esse tu nem via a bom tempo kkk
Só havia uma coisa que podia meio que estragar isso , " A viagem , para a primeira turnê "  do Justin , ele ia ficar muito tempo mesmo longe , mas vocês obviamente iam continuar se falando .

Faltavam apenas 2 dias pra ele viajar , e nada , mais nada mesmo até lá poderia separar vocês dois.

O dia estava tão lindo , a tarde estava perfeita , Justin tinha ido acertar os últimos detalhes  da turnê , com aquele tal de Scooter .

Você estava descendo pra sala , chegando na escada você viu que a Stacy estava pra descer também , e claro que ela te viu , mas não falou nada . Vocês desceram a escada e , sentaram no sofá pra assistir :

Stacy : Sabe , eu acho que você deve está se sentindo muito mal né ?
Você : Por que ?
Stacy : O Juss vai viajar daqui dois dias , vai ficar muito tempo longe , né ?!
Você : Xii tava demorando pra começar .
Stacy : E também ele vai conhecer , tantas garotas , bem mais bonitas que você , não que você seja feia né , mas...
Você : Stacy meu bem , eu te agradeço , já sei de tudo isso . - meio que irônica
Stacy : Nunca se sabe né , afinal eu acho que ele deve sonhar , em se casar com uma garota que tem familia , para poder pedir ela em casamento para os pais ou coisa do tipo , e pelo o que eu sei , você não tem , nem pai e nem mãe ou tem ?
Você : Eu tenho , só não sei aonde estão .- Engolindo o seco
Stacy : Aee mesmo , cuidado hein , ele pode acabar te trocando , afinal , você não eh tão bonita , não tem familia é sem sal  , e não sabe cantar . Ele vai acabar se apaixonando por uma cantora linda dessas ai .
Você : Stacy  para , já chega , tava demorando pra você começar a me insultar , me provocar , por favor para só para .
Stacy : Calma , eu nem comecei ainda , mas então vamos lá , Você é totalmente sem sal , idiota , boba , feia , meio gordinha , sem classe , sem postura alguma , melosa , e ainda por cima é tola , porque acha que o Justin vai ficar com você pra sempre . Ah e tem mais ainda né ... - te empurrando
Você : Stacy é melhor  você parar ....
Stacy : Sabe , eu não quero parar , continuando , você deve ser tão insuportavel , mais tão horrível , que nem a sua mãe te quis , aliás não só ela né , o seu pai também , ou será que a sua mãe é estilo aquelas mulheres da  vida , que sai na noite , e acaba engravidando , e fica com vergonha e foge ?! - te empurrou no sofá

Pra você essa foi a gota d'água

Você partiu pra cima dela




( Ignore as  outras 2 pessoas)


De repente a porta abre , e o Justin entra e pega você puxando o cabelo da Stacy:

Justin: (SEU NOME) O QUE É QUE TA ACONTECENDO AQUI ?

Você e Stacy se soltam  , e param de brigar

Você :  PERGUNTA PRA ELA , JUSTIN PERGUNTA
Justin : FALA STACY ,  O QUE ACONTECEU ?
Stacy : FOI ESSA LOUCA , EU NÃO FIZ NADA , EU SÓ FALEI QUE ELA DEVIA ESTAR TRISTE PORQUE VOCÊ IA VIAJAR , E ELA VEIO ME BATENDO - fingindo chorar
Justin : Stacy dá licença pra mim e pra (Seu Nome) por favor !

Stacy sai com um belo sorriso no rosto .

Justin : Vai (seu nome) me explica , me explica porque tudo isso !
Você : Não adianta , você não acredita em  mim Justin , não adianta , não é mesmo ?!
Justin : Tenta , vai tenta , quem sabe me convence !
Você : Ela ,veio me provocando , falando coisas horriveis , e ainda por cima falou dos meus pais e ...
Justin : SEMPRE ELA , ELA FEZ ISSO , ELA FEZ AQUILO , TUDO ELA , NUNCA E VOCÊ !
Você : NÃO ADIANTA EU EXPLICAR , VOCÊ NUNCA VAI ACREDITAR NÃO , EU NÃO AGUENTO MAIS ,  SUAS DESCONFIANÇA , CHEGA , VOCÊ SÓ ME MACHUCAR , E ME FAZER CHORAR , NÃO AGUENTO MAIS ISSO , PRA MIM JÁ DEU !
Justin : VOCÊ NÃO AGUENTA MAIS ? EU É QUE NÃO AGUENTO , MAIS VER VOCÊ SE FINGIR DE VITIMA , QUER SABER , NUNCA MAIS , NUNCA MAIS FALA COMIGO , SAI DA MINHA VIDA , E DA MINHA CASA TAMBÉM , SE NÃO FOR PEDIR MUITO ! SOME , DESAPARECE !
Você : NÃO ME IMPORTO , EU ME VIRO , EU NÃO PRECISO DA SUA CASA , NÃO PRECISO DE VOCÊ , NÃO QUERO SEU QUARTO DE HOSPEDES , NEM A SUA COMIDA , MUITO MENOS O SEU AMOR , QUER SABER , EU VOU SUMIR MESMO , É O MELHOR QUE EU FAÇO !

Pattie chega :

Pattie : O que está acontecendo aqui JUSTIN DREW BIEBER ?
Justin : Eu não quero mais essa garota aqui !
Você : Não tem problema , eu me viro , sou bem grandinha
Pattie : Mas o que é isso ? Ninguém aqui vai embora
Você : Desculpa Tia Pattie , Mas  eu não quero nada dele , não preciso da casa dele , eu vou pegar minhas coisas e ir embora , eu te agradeço tia , mais não quero ficar mais nem um minuto perto dele !

Você subiu , com os olhos cheios de lágrimas e tacou suas coisas , dentro de uma mala , e desceu as escadas . Você estava saindo pela porta até que :

Pattie : (seu nome) , você não precisa ir , você sabe que não incomoda em nada , o Justin não falou coisa com coisa .
Você : Desculpa tia , mais eu não vou ficar , eu te agradeço muito por tudo mesmo , e não se preocupa eu vou te ligar todo dia . - Abraçando a Pattie


Você , foi para sua antiga casa , e adivinha quando você chegou lá , quem estava lá ? Zayn , seu "anjo" kk

Zayn : Não precisa explicar nada (seu nome) vem cá - te abraçando


Continuaa ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário